( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/fcdlbhf/domains/fundacaocdlbh.org.br/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 853
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0008384344{main}( ).../index.php:0
20.12151327832Joomla\CMS\Application\SiteApplication->execute( ).../index.php:49
30.12151327832Joomla\CMS\Application\SiteApplication->doExecute( ).../CMSApplication.php:195
40.34132645032Joomla\CMS\Application\SiteApplication->dispatch( ).../SiteApplication.php:233
50.34172667952Joomla\CMS\Component\ComponentHelper::renderComponent( ).../SiteApplication.php:194
60.34242690744Joomla\CMS\Component\ComponentHelper::executeComponent( ).../ComponentHelper.php:357
70.34302707912require_once( '/home2/fcdlbhf/domains/fundacaocdlbh.org.br/public_html/components/com_k2/k2.php' ).../ComponentHelper.php:382
80.35502845360K2ControllerItem->execute( ).../k2.php:63
90.35502845360K2ControllerItem->display( ).../BaseController.php:710
100.37092933096K2ControllerItem->display( ).../item.php:80
110.37092933096K2ControllerItem->display( ).../controller.php:20
120.37812936912K2ViewItem->display( ).../BaseController.php:672
130.41323137304K2ModelItem->execPlugins( ).../view.html.php:54
No dia 23 de agosto, a Fundação CDL Pró-Criança participou do lançamento do ‘PROGRAMA DESCUBRA’, um Programa de Incentivo à Aprendizagem Profissional de Minas Gerais. O evento foi realizado no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
“Descubra! Descubra uma futura profissão, um talento, uma competência. Descubra o outro, descubra você mesmo”. Segundo os idealizadores do Programa, esse é o fruto maior que o Programa pretende colher em Minas Gerais. O objetivo do ‘Descubra’ é promover o acesso de adolescentes e jovens em condição de vulnerabilidade social, especialmente egressos de medidas socioeducativas, em situação de acolhimento institucional ou resgatados de situação de trabalho infantil, a programas de aprendizagem e a cursos de qualificação profissional.
Resultado de uma cooperação interinstitucional inédita, que congrega esforços de onze órgãos públicos municipais, estaduais e federais, o Programa é uma iniciativa da Tribunal Superior do Trabalho (TST), realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MG); Ministério Público do Trabalho (MPT/MG) e Ministério do Trabalho e Emprego - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (MTE-SRTE/MG), com apoio do Fórum de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente – FECTIPA/MG.
Representando a Fundação CDL Pró-Criança, estavam presentes: o diretor institucional, Adriano Boscatte; o superintendente, Rodrigo Martins; a supervisora do Núcleo de Acompanhamento, Aline Maia; a supervisora de Recursos Humanos, Isabela Medeiros; e a coordenadora do Núcleo Pedagógico, Janaina Sousa.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/fcdlbhf/domains/fundacaocdlbh.org.br/public_html/templates/sj_financial/html/com_k2/templates/sj-template/item.php on line 311
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0008384344{main}( ).../index.php:0