No dia 28 de setembro, a Fundação CDL Pró-Criança foi responsável pela apresentação do tema “política” no Juventude Fectipa. A programação do evento incluiu o debate de temas como “Política & Eleições” com a utilização de exemplos práticos relacionados a governo, escola, igreja, lar, etc. e a realização de jogos sobre a temática.
Participaram do evento o orientador educacional Felipe Marques, a monitora de acompanhamento Bárbara Martins, a educadora Priscila Chagas e sete aprendizes do Programa Educação & Trablho (PET): Amanda Mara Teodoro da Costa, Bárbara Alves Ribeiro, Ítalo Rocha de Menezes, Jeferson Junior Balbino da Silva, Lucas Inácio Huln Reis, Mônica Vilena Rezende Cunha Nunes Gonçalves, e Sarah Geórgia Seibel dos Santos.

O Juventude Fectipa reúne representantes de diversas instituições que oferecem a aprendizagem profissional. Ao final de cada ano, é realizado um planejamento de ações para o ano seguinte e as instituições participantes assumem a responsabilidade de uma temática em um mês específico, dentro do plano. As reuniões e as apresentações acontecem na última quarta-feira de cada mês. Cada instituição tem a liberdade de trabalhar o tema da forma que julgar mais interessante: levando um palestrante, uma pessoa da própria instituição, ou, no nosso caso, os protagonistas foram e serão os jovens aprendizes que participam do Fórum.
Last modified on Segunda, 21 Agosto 2017

Conduzir uma empresa não é uma tarefa fácil, são ...