Valores

• Paixão: É não medir esforços para servir com amor, alegria, satisfação, sempre acreditando no potencial das pessoas e na transformação que elas podem gerar nas próprias vidas e no mundo
  • Relacionamento: É apostar na reunião de pessoas e esforços para um fim comum, compartilhando sonhos e ideais, sempre confiando na força da parceria
  • Realização: É ser capaz de construir o futuro, realizando o melhor a cada dia,  promovendo o encontro entre a necessidade e a solução

Nossa Missão é:

Levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania.

Nossa Visão é:

Transformar a vida de milhares de pessoas, crescendo muito e de forma autossustentável, formando junto com a comunidade e com os nossos parceiros uma grande família.