wrapper

Items filtered by date: Janeiro 2020

 

 

Thamiris Xavier, 18 anos, iniciou sua vida profissional como aprendiz do PET na empresa JLemara, referência no ramo imobiliário de Belo Horizonte, onde foi efetivada como funcionária no cargo de analista de documentação e despachante imobiliário

 

Por Andressa Guimarães

 

Quanto tempo ficou como aprendiz? Que idade tinha?

 

Minha trajetória como aprendiz do PET iniciou-se em junho de 2018. Eu tinha 17 anos e minha carga horária era de 6 horas por dia, num contrato de 11 meses, no qual eu fiquei até o final, sendo efetivada pela empresa após o término do programa de aprendizagem.

 


Por Andressa Guimarães

Durante todo o mês de janeiro, os aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET) tiveram acesso a diversas atividades culturais em diferentes espaços de Belo Horizonte.

Por Andressa Guimarães
Por meio de parceria firmada com a empresa Rubim Produções, produtora cultural do projeto ''Teatro em Movimento'', a Fundação CDL Pró-Criança ganhou 60 cortesias para o espetáculo ‘Filomena - 25 anos de Peleja’, exibido nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, no Grande Teatro Sesc Palladium. As cortesias foram distribuídas para aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET), que puderam levar, cada um, um acompanhante.
Por Andressa Guimarães

No dia 16 de janeiro, cerca de 90 aprendizes visitaram o Centro da Memória Minas Tênis Clube. Na ocasião, os jovens puderam interagir com fotografias, objetos, vídeos e documentação arquivística que compõem o acervo. São mais de 45 mil fotos datadas de meados dos anos de 1930 até os dias de hoje; aproximadamente 3.500 premiações, dentre troféus, taças, medalhas e condecorações; 200 peças de mobiliário da década de 1940; indumentárias esportivas; material de divulgação e comunicação do Clube, como bandeiras, flâmulas, chaveiros.
Página 1 de 3

Conheça a Fundação CDL

A História da Fundação CDL Pró-Criança começou em 1986, com a iniciativa de empresários do comércio, ligados à CDL/BH que resolveram se mobilizar em torno dos problemas que afetavam a vida das crianças de Belo Horizonte.

A entidade cumpre sua missão de levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania.

FCDL News

Dê a um jovem o seu primeiro emprego!
15, 16 e 17 de setembro, a partir das 9 horas
Contrate estagiários por intermédio da Fundação ...
Avenida João Pinheiro, nº 495, 7º andar - Funcionários - BH/MG - Cep: 30130-180 - Telefone: (31) 3249-1791
Powered by Mamute