wrapper

Items filtered by date: Novembro 2019
Por Andressa Guimarães

Durante o mês de novembro, aproximadamente 160 aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET) visitaram o Ponto Cultural da CDL/BH, espaço expositivo que trata das relações entre Belo Horizonte e o setor do comércio sob várias perspectivas. O Ponto Cultural apresenta a história da capital mineira, desde sua fundação até os dias atuais, as experiências e a sinergia entre comércio e o turismo, suas relações construídas ao longo do tempo e os aspectos culturais da cidade. O objetivo da atividade é proporcionar aos jovens a oportunidade de conhecerem um espaço que faz parte do ambiente de trabalho da CDL/BH, que é a instituidora da Fundação CDL Pró-Criança e, também, a história de Belo Horizonte contada sob o olhar do comércio na cidade.
Por Andressa Guimarães

Por meio de parceria firmada com a empresa Rubim Produções, produtora cultural do projeto ''Teatro em Movimento'', a Fundação CDL Pró-Criança ganhou 40 cortesias para o espetáculo Minha Vida em Marte, com Mônica Martelli, exibido no dia 9 de novembro, no Teatro Sesc Palladium. As cortesias foram distribuídas para adolescentes residentes em instituições de acolhimento (locais para onde são encaminhados os jovens retirados do convívio familiar por determinação do Poder Judiciário) e para aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET), que puderam levar, cada um, um acompanhante.
Por  Andressa Guimarães

Por meio de parceria firmada com a empresa Rubim Produções, produtora cultural do projeto ''Teatro em Movimento'', a Fundação CDL Pró-Criança ganhou 25 cortesias para o espetáculo ‘Sísifo', exibido nos dias 1 e 2 de novembro, no Teatro Sesiminas. As cortesias foram distribuídas para aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET), que puderam levar, cada um, um acompanhante.

Conheça a Fundação CDL

A História da Fundação CDL Pró-Criança começou em 1986, com a iniciativa de empresários do comércio, ligados à CDL/BH que resolveram se mobilizar em torno dos problemas que afetavam a vida das crianças de Belo Horizonte.

A entidade cumpre sua missão de levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania.

FCDL News

Dê a um jovem o seu primeiro emprego!
15, 16 e 17 de setembro, a partir das 9 horas
Contrate estagiários por intermédio da Fundação ...
Avenida João Pinheiro, nº 495, 7º andar - Funcionários - BH/MG - Cep: 30130-180 - Telefone: (31) 3249-1791
Powered by Mamute