wrapper

Items filtered by date: Junho 2018
Por Andressa Guimarães

A Fundação CDL Pró-Criança já começou a realizar a terceira etapa do Programa Ver é Bom Demais, que consiste na entrega dos óculos para as crianças e adolescentes atendidos. Na primeira fase do Programa, realizada em março deste ano, foram submetidos a testes de acuidade visual 150 participantes, dentre aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET), crianças atendidas pela ONG Pequeno Cristo (Morro das Pedras) e crianças e adolescentes residentes em instituições de acolhimento, locais para onde são encaminhados aqueles que foram retirados do convívio familiar por determinação do Poder Judiciário. Desse total, 67 apresentaram baixa visão e foram encaminhados para consultas gratuitas com oftalmologistas parceiros da Fundação CDL. Agora, aqueles que necessitam, estão ganhando os óculos doados pelas óticas parceiras: Centro Visão, Óticas Diniz e Visão Real, que entrou esse ano para integrar a equipe de patrocinadores do Programa Ver é Bom Demais.

Conheça a Fundação CDL

A História da Fundação CDL Pró-Criança começou em 1986, com a iniciativa de empresários do comércio, ligados à CDL/BH que resolveram se mobilizar em torno dos problemas que afetavam a vida das crianças de Belo Horizonte.

A entidade cumpre sua missão de levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania.

FCDL News

Dê a um jovem o seu primeiro emprego!
15, 16 e 17 de setembro, a partir das 9 horas
Contrate estagiários por intermédio da Fundação ...
Avenida João Pinheiro, nº 495, 7º andar - Funcionários - BH/MG - Cep: 30130-180 - Telefone: (31) 3249-1791
Powered by Mamute