Projeto Afeto recebe doações de itens de enxoval e de higiene pessoal para gestantes, mães e bebês recém-nascidos

O propósito do Projeto é acolher e empoderar mulheres no momento da maternidade, fortalecendo o vínculo afetivo entre mães e filhos e, dessa forma, promover qualidade de vida, amparo, acolhimento e bem estar nos momentos do pré-natal e do pós-parto às gestantes, às mães e às crianças recém-nascidas.

Em 2020, na primeira edição do Projeto Afeto, foram doados mais de 11 mil itens de enxoval e de higiene pessoal para as mamães, gestantes e bebês do Hospital Maternidade Sofia Feldman.

Atualmente, o Projeto está na fase de recebimento das doações dos itens de enxoval e de higiene pessoal para recém-nascidos, gestantes e mães. Posteriormente, no ano que vem (data ainda a ser definida), estes itens serão doados para uma instituição que atende a este público-alvo. A instituição será escolhida pela Fundação CDL Pró-Criança conforme critérios de necessidade, idoneidade, entre outros.

ITENS QUE PODEM SER DOADOS:

• Roupas de bebê recém-nascido e itens de enxoval: manta, roupas, toucas, luvas, meias, toalhas, etc.
  • Itens de higiene pessoal para recém-nascidos: fraldas, shampoo, sabonetes, etc.
  • Itens de higiene e uso pessoal para as gestantes e mães: absorvente, shampoo, sabonete, cobertores, etc.

ONDE ENTREGAR AS DOAÇÕES:

• CDL/BH – Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem

DOAÇÕES FINANCEIRAS:

Caixa Econômica Federal

-  Agência: 0094
      - CC: 501875-4
      - Operação: 003

CNPJ: 22.441.463.0001-21

CONTRIBUA COM O PROJETO AFETO! Faça parte dessa rede e nos ajude a acolher e empoderar mulheres, em situação de vulnerabilidade social e econômica, no momento da maternidade.