No dia 12 de fevereiro, o presidente da Fundação CDL Pró-Criança, Vilson Mayrink, representou a CDL/BH na solenidade de entrega do Selo Empresa Amiga do Hospital da Baleia 2019. Na ocasião, o presidente Vilson recebeu o Selo das mãos da diretora-presidente da Fundação Benjamin Guimarães/Hospital da Baleia, Tereza da Gama Guimarães Paes, e da superintendente-geral, Simone Libânio.

O Hospital da Baleia é uma entidade filantrópica que presta assistência médica e hospitalar para toda Minas Gerais. O Hospital atende cerca de 88% dos 853 municípios mineiros, sendo realizados aproximadamente 600 mil procedimentos ao ano, a maioria pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, atualmente o Baleia é referência no tratamento de câncer, especialmente nos pacientes infantis.
Last modified on Quinta, 13 Fevereiro 2020