No dia 19 de dezembro, a Fundação CDL Pró-Criança recebeu a doação de 130 brinquedos arrecadados da Campanha Natal promovida pela Associação Comercial do Condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima. A campanha foi realizada durante todo o mês de dezembro e os brinquedos serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade social.
A Fundação CDL Pró-Criança agradece, imensamente, o empenho da Associação Comercial na realização dessa campanha e agradece, também, a cada pessoa que fez a doação de brinquedos. Essa ação irá contribuir para deixar inúmeras crianças mais felizes neste Natal.