A Fundação CDL Pró-Criança recebeu, nessa quinta-feira (28/11), o Prêmio Cidadania Metropolitana 2019 com o Programa Educação & Trabalho (PET). A conquista desse prêmio marca o reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido pela Fundação CDL/BH, promovendo a transformação da vulnerabilidade em protagonismo na vida de milhares de jovens de Belo Horizonte e Região Metropolitana.
O Prêmio Cidadania Metropolitana – Sociedade Civil foi entregue na abertura da VII Conferência Metropolitana da RMBH, pela diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Mila Batista Leite Corrêa da Costa, às entidades públicas e privadas, órgãos públicos, universidades, movimentos sociais, dentre outras organizações que contribuem para a consolidação de um pacto metropolitano na Região Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH. Foram contempladas as entidades que possuem iniciativas empreendidas em quaisquer dos 34 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A conquista desse Prêmio se deve a cada pessoa que dedicou seu tempo para votar na Fundação CDL Pró-Criança e, mais ainda, que se empenhou em compartilhar com seus contatos a campanha de pedidos de votos. Por isso, a Fundação agradece todo o esforço, carinho e dedicação em prol dessa votação. Essa contribuição foi fundamental para a conquista desse prêmio.