Por meio de parceria firmada com a empresa Rubim Produções, produtora cultural do projeto ''Teatro em Movimento'', a Fundação CDL Pró-Criança ganhou 40 cortesias para o espetáculo Minha Vida em Marte, com Mônica Martelli, exibido no dia 9 de novembro, no Teatro Sesc Palladium. As cortesias foram distribuídas para adolescentes residentes em instituições de acolhimento (locais para onde são encaminhados os jovens retirados do convívio familiar por determinação do Poder Judiciário) e para aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET), que puderam levar, cada um, um acompanhante.
Com texto e atuação de Mônica Martelli, o espetáculo traz a continuação da saga de Fernanda, personagem criada pela atriz e autora, na comédia ‘Os Homens São de Marte... E é pra Lá que eu Vou’. A personagem foi criada para falar de amor e discutir o empoderamento feminino muito antes da expressão ter a importância que tem hoje. A peça ‘Minha Vida em Marte’ traz de volta Fernanda, agora com 45 anos, à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. Tendo como suporte suas próprias experiências, Monica leva ao teatro um monólogo bem-humorado que aproxima o público através do riso e leva homens e mulheres à reflexão. E assim a atriz se confirma como uma das autoras brasileiras que melhor traduzem o comportamento feminino moderno.