No dia 31 de outubro, o diretor institucional da Fundação CDL Pró-Criança, Adriano Boscatte, ministrou a palestra motivacional “O que aprendi com o varejo” para os aprendizes do Programa Educação & Trabalho (PET).
Na ocasião, Adriano falou sobre os diferentes conceitos de "sucesso", sobre as vivências e conflitos causados pelas redes sociais hoje em dia, especialmente pela realização de postagens que demonstram uma vida que, muitas vezes, não é compatível com a realidade e, por fim, Adriano contou aos jovens sua história como empresário, os desafios que enfrentou e os obstáculos que superou para atingir o tão almejado sucesso.