Nos dias 25 e 31 de outubro, a Fundação CDL Pró-Criança participou da Feira de Empregabilidade da Faculdade Estácio de Sá, para divulgar o Programa de Estágio 'Grandes Talentos'. No dia 25, o evento foi realizado na unidade de Venda Nova e, no dia 31, no Bairro Floresta.

Em ambos os dias, os estudantes tiveram palestras de como elaborar um currículo e puderam se inscrever no banco de dados das empresas parceiras, além de conhecer as vagas para oportunidades de estágio abertas no momento. Na ocasião, estiveram presentes a supervisora de Recursos Humanos da Fundação CDL, Isabela Medeiros, e a agente de relações corporativas, Luana Rocha.
Last modified on Sexta, 01 Novembro 2019