OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE LOGÍSTICA

• Principais Atribuições:

- Auxiliar no controle de estoque;
                - Auxiliar no recebimento e fornecimento de materiais;
                - Separação e conferência de materiais
                - Executar atividades afins.
  • Horário de trabalho: 11:00 a 18:00 (1 hora de almoço)
  • Local de Trabalho: Bairro Floresta
  • Requisitos:
               - Cursando a partir do 1º período do curso de Logística (noite)
               - Sexo: Masculino
  • Benefícios: vale transporte e seguro de Vida
  • Bolsa: R$ 748,50 mensal

Interessados deverão enviar o currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (gentileza inserir nome da vaga no assunto).

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

• Principais Atribuições:

- Entrada de Notas Fiscais
              - Atribuição de e-mails
              - Triagem de documentos
              - Geração de Relatórios como: posição financeira, fluxo de caixa, contas a pagar.
  • Horário de trabalho: 08:00 a 13:00 e 13:00 a 18:00
  • Local de Trabalho: Bairro Funcionários, BH
  • Requisitos:
              - Cursando à partir do 4º período de Ciências Contábeis
              - Sexo: Masculino
  • Benefícios: vale transporte e seguro de Vida
  • Bolsa: R$ 653,12 mensal

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO

• Principais Atividades:
             - Realizar cadastro de manutenção das redes sociais;
             - Auxiliar na divulgação e gestão do e-commerce;
             - Auxiliar a desenvolver a mídia social da empresa.
  • Horário de trabalho: segunda a sexta, das 12h às 18h ou das 13h às 19h;
  • Local de trabalho: Bairro Prado, Belo Horizonte;
  • Bolsa Auxílio: R$ 750,00;
  • Benefícios: Vale transporte e seguro de vida;
  • Pré-requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas;
  • Número de vagas: 02.

Válido até 28/01/2020.

Principais Atividades:
Apoiar no atendimento aos clientes e atividades financeiras em geral: envio e atualização de boletos, negociações de débitos, cobrança ativa.
Horário de trabalho:
segunda a sexta - 10h a 17h (com uma hora de almoço)
Local de trabalho:
Bairro Floresta
Bolsa
Auxílio: R$ 748,50
Benefícios:
Vale transporte e seguro de vida;
Pré-requisitos:
Cursando Administração

Válido até 09/12/2019.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO

• Principais Atividades: Apoiar nas demandas de Departamento Pessoal, auxiliando na organização de documentos, pastas e planilhas de comissões; controlar vencimentos de contratos e folgas; entre outras atividades administrativas.
  • Horário de trabalho: segunda a sexta de 09h00min as 15h00min
  • Local de trabalho: Centro de Belo Horizonte
  • Bolsa Auxílio: R$ 840,00
  • Benefícios: Vale transporte, plano dental, plano de saúde e seguro de vida;
  • Pré-requisitos: Cursando a partir do 4º período de Administração.

Válido até 03/12/2019.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO

• Principais Atividades: Atender e realizar contatos com associados, realizar atualização do sistema, alimentar cadastros, auxiliar na implementação do sistema, verificar documentos, agendar testes, auxiliar nas cobranças e controle financeiro, apoiar nas demais atividades administrativas.
  • Horário de trabalho: De segunda a sexta, 12:00 às 18:00
  • Local de trabalho: Bairro Gutierrez, em BH
  • Valor da Bolsa: R$ 850,00
  • Benefícios: Vale transporte e seguro de vida
  • Pré-requisitos: cursando a partir do 2º período de Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (gentileza inserir nome da vaga no assunto)
Válido até 20/11/2019.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO

• Principais Atividades: Apoiar nas demandas de departamento pessoal, realizar processos de admissão e demissão de funcionários, controlar ponto e benefício, organizar documentos e pastas, auxiliar nas demais atividades administrativas.
  • Horário de trabalho: De segunda a sexta, 10:00 às 16:00
  • Local de trabalho: Região da Pampulha
  • Valor da Bolsa: R$ 750,00
  • Benefícios: Vale transporte, alimentação no local e seguro de vida
  • Pré-requisitos: cursando a partir do 2º período de Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (gentileza inserir nome da vaga no assunto)
Válido até 20/11/2019.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

• Principais Atividades: Auxiliar nas digitações e classificações contábeis, conferir e cadastrar documentos, elaborar planilhas, apoiar nas atividades de pessoal e fiscal.
  • Horário de trabalho: segunda a sexta, de 12h a 18h
  • Local de trabalho: Centro de BH
  • Bolsa auxílio: R$ 750,00
  • Benefícios: vale transporte e seguro de vida