OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO

• Principais Atividades: Atender e realizar contatos com associados, realizar atualização do sistema, alimentar cadastros, auxiliar na implementação do sistema, verificar documentos, agendar testes, auxiliar nas cobranças e controle financeiro, apoiar nas demais atividades administrativas.
  • Horário de trabalho: De segunda a sexta, 12:00 às 18:00
  • Local de trabalho: Bairro Gutierrez, em BH
  • Valor da Bolsa: R$ 850,00
  • Benefícios: Vale transporte e seguro de vida
  • Pré-requisitos: cursando a partir do 2º período de Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (gentileza inserir nome da vaga no assunto)
Válido até 20/11/2019.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO

• Principais Atividades: Apoiar nas demandas de departamento pessoal, realizar processos de admissão e demissão de funcionários, controlar ponto e benefício, organizar documentos e pastas, auxiliar nas demais atividades administrativas.
  • Horário de trabalho: De segunda a sexta, 10:00 às 16:00
  • Local de trabalho: Região da Pampulha
  • Valor da Bolsa: R$ 750,00
  • Benefícios: Vale transporte, alimentação no local e seguro de vida
  • Pré-requisitos: cursando a partir do 2º período de Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (gentileza inserir nome da vaga no assunto)
Válido até 20/11/2019.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

• Principais Atividades: Auxiliar nas digitações e classificações contábeis, conferir e cadastrar documentos, elaborar planilhas, apoiar nas atividades de pessoal e fiscal.
  • Horário de trabalho: segunda a sexta, de 12h a 18h
  • Local de trabalho: Centro de BH
  • Bolsa auxílio: R$ 750,00
  • Benefícios: vale transporte e seguro de vida