Nos dias 17 e 18 de setembro, os aprendizes do Programa Educação e Trabalho (PET) participaram do 5° Festival de Talentos Amadores, promovido pelo Fórum de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador, o FECTIPA/MG, que tem caráter recreativo e formativo para promover o envolvimento de adolescentes no enfrentamento ao trabalho infantil. E, no dia 18, a Fundação CDL Pró-Criança foi premiada com o 1° lugar na categoria Teatro e com o 2° lugar na categoria Música no Festival.

No 1º lugar da categoria Teatro, a Fundação foi representada pelo aprendiz Iago Lohan Souza Silva. Ele recebeu uma bolsa de teatro na Escola Espaço Cênico Rick Alves. Já no recebimento da premiação do 2º lugar na música, a Fundação foi representada pelo aprendiz Kayke Guilherme Prata Costa. Ele recebeu uma bolsa da escola de música Instituto Cultural Guto Fernandes.

A Fundação CDL Pró-Criança apoia e patrocina o Festival e se orgulha de proporcionar, por meio da educação e da arte, a transformação da vulnerabilidade em protagonismo na vida desses jovens.

Os aprendizes do PET concorreram nas categorias de música, dança e teatro:

Categoria Música:
Aprendiz Kayke Guilherme Prata Costa