Evento será nos dias 11, 12 e 13 de setembro, na CDL/BH. Renda será revertida para construção de brinquedotecas em instituições de acolhimento

Peças novas, de grandes marcas mineiras, serão vendidas com preços imperdíveis no 4º Bazar Solidário promovido pela Fundação CDL Pró-Criança, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). O evento, que tem a entrada gratuita, será nos dias 11/09 (12h a 19h), 12 e 13/09 (9h a 19h), na CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem).

Entre os itens a serem comercializados estão roupas e calçados – feminino e masculino – além de acessórios como chapéus, lenços e bijuterias, das grandes marcas que já confirmaram presença no evento, como: Adhara, Alphorria, Anne Fernandes, Antônia, Apoá, Botão Xadrez, D’Laport, DBZ Jeans, Decência, Espaço LZ, Kalandra, La Victorie, Patogê, Regina Salomão, Santaluz, Santô, Sopero Jeans, dentre inúmeras outras.

Além de possibilitar a aquisição de peças de grifes a preços mais acessíveis, o Bazar irá contribuir para a arrecadação de verba para o Programa Brincadeira é Coisa Séria, que realiza a construção de brinquedotecas em instituições de acolhimento de Belo Horizonte. As instituições de acolhimento são espaços de amparo para crianças e adolescentes em situação de violação de direitos, retirados da convivência familiar por determinação do Juizado da Infância e da Juventude ou pelos Conselhos Tutelares. São acolhidas crianças e adolescentes de ambos os sexos e de várias idades, em número não superior a 15 em cada instituição. Além disso, a Fundação CDL Pró-Criança atende também a Organizações Não-Governamentais (ONG’s), creches e hospitais com atendimento infantil.

Bazar Solidário:

Datas: 11/09 (12h às 19h) | 12 e 13/09 (9h às 19h)
Local: CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem)
Entrada: gratuita

Last modified on Quinta, 22 Agosto 2019