No dia 26 de junho, a Fundação CDL Pró-Criança promoveu a formatura da primeira turma do Programa Educação e Trabalho (PET) da unidade de Muriaé / MG, concluindo os 16 meses de aprendizagem dos jovens da cidade. Durante todo esse período, 17 aprendizes tiveram a oportunidade de aprimorar e expandir conhecimentos não só nas áreas de Comércio e Serviços, Logística e Auxiliar Administrativo, mas também a respeito de cidadania e autodesenvolvimento.

Além disso, há possibilidade de que alguns deles continuem efetivamente nas empresas em que foram aprendizes. O Programa Educação & Trabalho promoveu melhorias de vida e oportunidades para esses jovens, uma vez que abrange ao público vulnerável da região, tornando possível o sonho do primeiro emprego e capacitando-os para oportunidades futuras.