No dia 7 de junho, o diretor da CDL Jovem e administrador de empresas Breno Ferreira Duarte ministrou a palestra ‘Orçamento Familiar e Finanças Pessoais’ para os aprendizes com carga horária de 6 horas que estão no Módulo 'Eu, Consumidor', do Programa Educação & Trabalho (PET). Durante a palestra, os jovens aprenderam a diferença entre o orçamento da família e suas próprias finanças, e também receberam várias dicas para conseguirem administrar melhor seu dinheiro, evitando gastos desnecessários, pensando em poupar dinheiro e fazendo planejamentos. Ao final, a mensagem que fica é: POUPAR SEMPRE, e o melhor dia para começar é HOJE!
Todos os aprendizes receberam um certificado de participação da palestra, que poderá ser incluído no currículo posteriormente como mais um conhecimento adquirido na Fundação CDL.
Last modified on Segunda, 01 Julho 2019