Nessa terça-feira, 28 de maio, cerca de 35 aprendizes do Módulo Mundo Jovem III, do Programa Educação e Trabalho (PET), realizaram uma ação voluntária no Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus. Na instituição, residem 100 crianças e adolescentes com paralisia cerebral e 43 idosos que não puderam mais continuar morando com suas respectivas famílias.
Na ocasião, os jovens levaram doações de alimentos e produtos de higiene pessoal, além de produtos de beleza para fazer maquiagem e pintar as unhas das idosas, tinturas próprias para a pele para fazer pinturas nas crianças e adolescentes e, ainda, violão para tocarem e cantarem ao vivo para os acolhidos. O objetivo da atividade foi conscientizar os jovens a respeito da importância do trabalho social e do voluntariado.

FOTO: Andressa Guimarães
Last modified on Quinta, 30 Maio 2019