No dia 23 de maio, Fundação CDL Pró-Criança promoveu a reunião ordinária do Conselho Curador da entidade. Na ocasião, foram apresentados o demonstrativo financeiro de 2018, os resultados dos programas sociais desenvolvidos naquele ano e o planejamento estratégico para 2019. O evento foi realizado no Centro de Convenções da CDL/BH, das 8h às 10h.

A reunião foi conduzida pelo presidente da CDL/BH e do Conselho Curador da Fundação CDL, Marcelo de Souza e Silva, que compôs a mesa juntamente com o presidente da Fundação CDL, Vilson Mayrink, e a vice-presidente de assuntos sociais da CDL Jovem, Raquel Ferreira. Além disso, o evento contou com a participação de diversos conselheiros e convidados.

O superintendente, Rodrigo Martins, apresentou o demonstrativo financeiro de 2018 e a assistente de comunicação, Andressa Guimarães, apresentou os resultados dos programas sociais, mostrando números e fotos de crianças e adolescentes foram beneficiados pelos projetos em 2018. Ambos foram aprovados por unanimidade. Posteriormente, o presidente Vilson apresentou o planejamento estratégico para 2019, além de outros assuntos gerais da entidade.

A Fundação CDL Pró-Criança agradece a todos os participantes a presença e a disponibilidade de tempo para com as causas sociais da entidade, uma vez que é apenas por meio do apoio dos envolvidos e da promoção de um trabalho em conjunto que a Fundação consegue cumprir seu propósito de transformar vulnerabilidade em protagonismo.

Foto: Andressa Guimarães
Last modified on Quinta, 30 Maio 2019