Lançamento da proposta Políticas Públicas 4.0

O diretor administrativo-financeiro da Fundação CDL Pró-Criança, Moacir Muzzi, participou, no dia 21 de março, do evento de lançamento de Políticas Públicas 4.0, realizado no Hotel Boulevard. O evento foi organizado pela CNDL e contou com a presença do presidente da entidade, José César da Costa, do presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza, entre outras autoridades relacionadas ao assunto. A proposta da reunião foi qualificar as lideranças para ações de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), além de apresentar exemplos práticos da ação de profissionais da área na conquista de resultados positivos para o varejo.

Congresso Infovarejo

O presidente da Fundação CDL Pró-Criança, Vilson Mayrink, participou, no dia 28 de março, do Congresso InfoVarejo, promovido pela CDL/BH. Além do presidente, estiveram presentes, representando a Fundação CDL/BH, o diretor institucional, Adriano Boscatte, e o superintendente, Rodrigo Martins. O evento, realizado no Hotel Ouro Minas, tem como público o empresário varejista, levando conteúdos relevantes e palestrantes renomados da área do varejo. O InfoVarejo é um momento para os empresários do varejo compartilharem informações, trocarem ideias e conhecer novas tendências para 2019. O objetivo do Congresso é fortalecer o varejo nacional, levando informação de qualidade com aplicabilidade nas lojas. O evento contou com palestras e painéis com grandes nomes do varejo nacional com experiências internacional.

Posse FUNDAMIG

No dia 28 de março, o diretor administrativo-financeiros da Fundação CDL Pró-Criança, Moacir Muzzi, participou da solenidade de posse da nova gestão da FUNDAMIG para o biênio 2019-2020. O evento foi realizado no Teatro Professor Ney Soares e contou com a presença de diversas autoridades do Município de Belo Horizonte e do Estado de Minas Gerais, como o vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac; a deputada estadual Ana Paula Siqueira; a Secretária Municipal de Educação de Contagem/MG, Sueli Baliza, entre outros convidados de destaque no cenário do Terceiro Setor. A Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado (FUNDAMIG) é a primeira organização representativa de Fundações no Brasil, tendo sido criada em 1994. A entidade visa contribuir para o desenvolvimento da sociedade, promovendo o fortalecimento, a multiplicação e o intercâmbio entre fundações e associações em Minas Gerais, como mecanismo de transformação social.

Last modified on Terça, 02 Abril 2019