Para fazer como a nossa ex-aprendiz Estefânia Bárbara e participar da Assembleia da Juventude, o jovem deve ter um engajamento em questões sociais ou ambientais.

Se você preenche o pré-requisito do engajamento, o primeiro passo para participar do evento é fazer a inscrição pelo site da Fundação Embaixadores da Amizade, que é quem organiza a Assembleia da Juventude, em parceria com a ONU. As inscrições para o evento vão abrir em breve e devem ser feitas no site: https://faf.org/the-youth-assembly/

Após a inscrição, haverá um processo seletivo e, se for selecionado, você poderá participar da próxima Assembleia da Juventude, em Washington (EUA), que será dia 8 de agosto de 2019.