Por meio de parceria firmada com a empresa Rubim Produções, produtora cultural do projeto ''Teatro em Movimento'', a Fundação CDL Pró-Criança ganhou 15 cortesias para o espetáculo do humorista Paulo Gustavo, ''Minha mãe é uma peça'', exibido no dia 13 de janeiro, no Palácio das Artes. As cortesias foram distribuídas para a instituições de acolhimento ‘Casa Esperança VI’, parceira da Fundação, que levou os adolescentes acolhidos ao teatro.
O texto do espetáculo é assinado pelo próprio Paulo Gustavo, que cativa o público com a interpretação de Dona Hermínia, personagem que ele mesmo criou. Protagonista no teatro, cinema e até em comerciais, a personagem é uma representação da mulher de meia-idade às voltas com a sensação de ninho vazio, ao ver os filhos já crescidos. A personagem criada pelo ator foi inspirada diretamente em sua mãe, Dona Dea, que também virou celebridade. A relação entre pais e filhos é um assunto que toca o público de forma leve e divertida, propondo reflexões tanto para pais quanto para filhos.
Last modified on Sexta, 01 Fevereiro 2019