A Fundação CDL Pró-Criança já começou a encaminhar para os médicos voluntários do Ver é Bom Demais as crianças e os adolescentes que foram diagnosticados com baixa visão na primeira etapa do Programa. O teste de acuidade visual foi aplicado no mês de agosto, por voluntários do Lions Club e da CDL Jovem. Do total de 105 participantes, 79 apresentaram baixa visão e estão sendo encaminhados para os oftalmologistas das clínicas CDA e Clínica dos Olhos (Dr. Icek Majer). Desse total, 24 precisaram usar óculos e já estão recebendo gratuitamente os óculos doados pelas Óticas Centro Visão, Óticas Diniz e Óticas Visão Real.

Last modified on Sexta, 07 Dezembro 2018