No dia 29 de outubro, o Conselho Curador e a Diretoria Executiva da Fundação CDL Pró-Criança se reuniram para deliberar sobre o planejamento e a previsão orçamentária para 2019. O evento foi realizado no Centro de Convenções da CDL/BH, das 8h às 10h30.
A mesa diretora foi composta pelo presidente da CDL/BH e presidente do Conselho Deliberativo da Fundação CDL Pró-Criança, Bruno Falci; pelo presidente da Fundação CDL, Vilson Mayrink; pelo diretor institucional, Adriano Boscatte; pelo diretor administrativo-financeiro, Moacir Muzzi; e pela conselheira da Fundação e representante da CDL Jovem, Raquel Ferreira. O evento também contou com a participação de diversos conselheiros e convidados.

A assistente de comunicação, Andressa Guimarães, apresentou o planejamento e as metas para os projetos que serão realizados no ano que vem. Posteriormente, o superintendente, Rodrigo Martins, apresentou a previsão orçamentária para 2019. Ambos foram aprovados por unanimidade pelos conselheiros.
Last modified on Quinta, 29 Novembro 2018