Na semana do dia 8 a 11 de outubro, a Fundação CDL Pró-Criança realizou as Oficinas Introdutórias para o Mercado de Trabalho com os jovens do Coletivo Coca-Cola das unidades Sumaré e Suzana. As oficinas foram ministradas pelo instrutor de treinamento da Fundação CDL Pró-Criança, Felipe Marques, no Centro de Desenvolvimento Social (CDS), sendo capacitados 15 jovens. Dentre os participantes, aqueles que se destacaram e tiveram um bom desempenho nas atividades serão direcionados para as vagas de aprendiz do Programa Educação e Trabalho (PET) nas empresas da região. Essa parceria junto à Fundação foi articulada pelas educadoras sociais Carla Ventura e Sandra Rodrigues, que acompanharam todo o processo e mobilizaram os jovens para participar da capacitação.