No dia 27 de setembro, a Fundação CDL Pró-Criança participou da VII Feira de Trabalho e Profissões com o objetivo de divulgar o Programa Educação & Trabalho (PET) para os jovens da região do Bairro das Indústrias, em Belo Horizonte. Na ocasião, estiveram presentes o instrutor de treinamento, Felipe Marques, e a assistente de Recursos Humanos, Jéssica Lisboa, que explicaram aos cerca de 150 jovens participantes do evento quais são os pré-requisitos para ingressar no PET, as etapas do processo seletivo e como funciona o processo de contratação dos aprendizes.
A Feira é um evento anual, promovida pelo Programa Comunidade Viva, para proporcionar aos estudantes do Ensino Médio a ampliação de seus conhecimentos sobre cursos, profissões, áreas de atuação e mercado de trabalho. O evento reúne diversas instituições que atuam com aprendizagem, cursos de qualificação profissional, cursos técnicos e de graduação, promovendo a interação entre os jovens e os Programas.

Comunidade Viva - é um programa de responsabilidade social que, desde 2005, atua na promoção e na transformação social, por meio do eixo educação/trabalho e do fortalecimento de comunidades, com objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida de comunidades da região do Barreiro e
de Contagem. O Programa é desenvolvido pela organização sem fins lucrativos Cooperação para o Desenvolvimento e Morada Humana - CDM.