Por meio de parceria firmada com a empresa Rubim Produções, produtora cultural do projeto ''Teatro em Movimento'', a Fundação CDL Pró-Criança repassou cerca de 30 cortesias para adolescentes residentes em instituições de acolhimento (locais onde residem crianças e adolescentes retirados do convívio familiar por determinação do Poder Judiciário). As casas contempladas foram as Casas Herdeiros de Jesus II e III e a Casa Esperança III. Os jovens tiveram oportunidade de assistir à peça "A Vida em Vermelho”, estrelado por Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto. O espetáculo foi exibido no Teatro Sesiminas, nos dias 9 e 10 de junho.
Na história, os atores dão vida à cantora Edith Piaf e ao poeta Bertolt Brecht, dois grandes artistas do século 20, e conversam sobre suas carreiras, obras, desejos, medo e futuro. O espetáculo apresenta uma coletânea das principais canções de dois grandes artistas do século 20, o poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht e a cantora francesa Edith Piaf, que possuem realidades e ideologias opostas. Em um encontro hipotético na sala de ensaios, eles falam sobre suas vidas, obras, anseios, angústias, medos, sonhos e realizações. No espetáculo, Letícia Sabatella rouba a cena e impressiona o público com sua qualidade como cantora ao interpretar os clássicos de Piaf.
Last modified on Terça, 12 Junho 2018