Evento teve como objetivo despertar em diretores e colaboradores a consciência que cada um é corresponsável pelo desenvolvimento e pelo sucesso de tudo que está a seu redor

No dia 19 de abril, a Fundação CDL Pró-Criança promoveu, em sua unidade Centro de Desenvolvimento Social (CDS), a palestra “Eu, Somos Nós”, com Osvaldo Argollo. O foco da apresentação é gerar motivação e consciência empreendedora para a aceleração e crescimento organizacional.
O evento contou com a participação de membros da vice-presidência e da superintendência da CDL/BH; de membros da CDL Jovem; da diretoria e superintendência da Fundação CDL Pró-Criança; além de colaboradores de ambas entidades e outros convidados de empresas parceiras.

O objetivo do evento é incentivar o público participante para a expansão da percepção de si próprio para despertar o empreendedorismo de forma consciente com autoconhecimento gerado através da comunicação. A palestra 'Eu, Somos Nós' mostra aos participantes que todos estão interconectados e são corresponsáveis para a construção de um planeta mais ético e justo, fortalecendo o modelo colaborativo, empreendedorismo e busca por negócios conscientes.

Durante a apresentação, foram realizadas dinâmicas de grupos e abordados assuntos como engajamento, compreensão de limitações, mobilização de pessoas, autoconsciência, definição de objetivos e propósito para gerar excelência e produtividade. Segundo o palestrante Osvaldo Argollo, “todas essas temática se relacionam tanto com os colaboradores quanto com os líderes, que são surpreendidos pelo formato da palestra, a dinâmica e o conteúdo que tocam as pessoas, emocionam e tiram-nas do lugar, não apenas fisicamente, mas, principalmente, psicologicamente. É importante que todos nós compreendamos onde estamos hoje e aonde queremos chegar. Todos devemos sempre ter em mente que não importa o que aconteceu, importa é que nós fazemos com o que aconteceu”, ressalta.

Last modified on Terça, 24 Abril 2018