Fundação CDL Pró-Criança é o braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). Atualmente, são desenvolvidos 5 programas sociais: Programa Educação & Trabalho (PET), Brincadeira é Coisa Séria, Sorridente, Ver é Bom Demais e Natal de Todo Mundo. E você pode nos ajudar a desenvolver esses programas sociais e ampliar o número de crianças beneficiadas pelos programas. Ao ser um voluntário da Fundação CDL Pró-Criança, você terá a oportunidade nos ajudar a levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor.

Veja como o voluntário pode contribuir para o desenvolvimento dos Programas Sociais da Fundação CDL Pró-Criança:

• Buscar doações e entrega-las na Fundação CDL Pró-Criança;
  • Realizar serviços de pintura e decoração nas brinquedotecas;
  • Ajudar nas diversas atividades realizadas ações dos Programas Sociais - animação infantil, decoração de eventos, organização e distribuição de lanches, organização das crianças durante os eventos, etc.

Você se identificou com a nossa missão e nossa causa?  Tem disponibilidade de tempo de nos ajudar?

Envie email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "quero ser voluntário" e os seguintes dados:

• Contatos: nome, e-mail, telefone celular
  • Disponibilidade de dias e horários
  • Tipo(s) de trabalho voluntário que tem disponibilidade para desenvolver